Pages

quinta-feira, setembro 29, 2011


Campanha Primavera 2011 Inter Flores



Plantar uma flor, além de ser um ato verde, é também um ato de cidadania, além de ser muito poético!  E sabe o que é mais legal? ver a semente que foi lançada a terra, germinando e crescendo com os seus cuidados.






E para comemorar a chegada da Primavera, a estação mais romântica e florida do ano,
A Interflores utilizará 03 de suas ferramentas virtuais, incentivando os internautas a preservar o meio ambiente e plantar uma flor. A campanha terá início com a distribuição de centenas de envelopes de sementes de “Amor Perfeito”. A ação será realizada através de nosso blog.



Nossa intenção é comemorar junto com nossos clientes e seguidores nas redes sociais, a estação das flores. Incentivando-os a fazerem brotar uma nova vida, a partir da semeadura de uma planta, e ao mesmo tempo, sensibilizando para a valorização e preservação da natureza.


Os ganhadores, receberão em sua casa, sem nenhum custo, em qualquer cidade do Brasil
01 vasinho de barro embalado para presente, com sementes de Amor Perfeito. Preparamos tudo com muito carinho e temos certeza que vocês cuidarão dessas sementes com muito amor.


Veja como é fácil participar e concorrer :



1 – Seguir o blog
2 – Residir no Brasil
3 – Divulgar essa ação em qualquer rede social, seja no seu blog, no seu facebook, twitter ou Google+
4 - Preencher o formulário:








Chances Extras para participação no blog:
. Seguir o twitter @interflores vale para mais uma inscrição.
. Curtir nossa página no facebook vale para mais uma inscrição.
. Assinar nossa newsletter em nosso site: www.interflores.com.br vale para mais uma inscrição.
. Em cada blog ou rede social que você divulgar, vale para mais uma inscrição
(coloque o link da divulgação no formulário)

Gostaram da nossa promoção pessoal? Fizemos porque realmente queremos participar da sua vida e ter um espacinho colorido dentro da sua casa. A primavera é uma estação linda e nenhuma flor poderia representa-la tão bem quanto o amor perfeito!

18 Comentários

terça-feira, setembro 27, 2011


Dia da Secretária

Jamais deixaríamos de homenagear às milhares de profissionais competentes do nosso país. Sabemos que muitas secretárias fazem trabalho de gerência, de técnicas, de faxineira e infelizmente, quanto maior o escalão das empresas, parece que menor é o reconhecimento.


As mulheres custaram a conseguir seu espaço no mercado de trabalho e até hoje, em pleno século XXI, ainda enfrentam discriminação. É comum ouvir dos homens comentários que contradizem isso e citam que atualmente, as mulheres traçam carreiras fortes e estáveis, mas a verdade, é que ainda é comum, mulheres ganharem menos que homens exercendo as mesmas funções, trabalhando em maior carga horária e ainda por cima, tenho mais capacitação.


O Dia da Secretária passou a ser comemorado em homenagem a Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever e primeira mulher a usa-la. Hoje, essas profissionais são mais que necessárias em todos os tipos de negócios, dominam diversos idiomas e entendem de informática como ninguém, mas essas não são suas funções mais difíceis. Muitas secretárias passam o dia sorrindo e atendendo pessoas com gentileza, mesmo recebendo salários indignos de suas funções, consertam equipamentos eletrônicos, limpam escritórios, resolvem assuntos pessoais de seus superiores e por serem tão competentes e dedicadas, acabam ficando durante anos na mesma função pois seus chefes acabam tornando-se dependentes de seu trabalho e tem medo de promovê-las pois podem não encontrar uma outra funcionária tão eficiente quanto.


Desejamos a essas mulheres guerreiras, um ótimo Dia da Secretária; Que essa data seja cada vez mais valorizada e que profissionais como vocês, tenham o devido reconhecimento no mercado de trabalho.


Se você não é secretária, mas agradece a Deus por ter uma... presenteie essa mulher tão especial.

Eis aqui algumas sugestões:





Veja mais AQUI.


Pode ter certeza que ela se sentirá feliz e valorizada - e isso é o que merece ser.
0 Comentários

terça-feira, setembro 20, 2011


Quais são as flores da primavera?

O assunto não podia ser outro, estamos tão alegres em ver essa maravilhosa estação se aproximando, que queremos informá-los sobre tudo que a envolve e a faz ser tão especial.

Que ela é conhecida como estação das flores, nós sabemos e o motivo é evidente. Mas quais são as flores que se destacam na primavera??? Vamos conhecer mais sobre elas?

Rosas: 
Para conservá-las corte a ponta do cabinho em diagonal (assim ela absorverá mais água);
Não deixe as folhas da rosa submersas, se for preciso corta-las, faça isso com cuidado (o mesmo vale para os espinhos)
Troque a água a cada dois dias e a cada troca, pode 1cm do cabinho da rosa. A cada um litro de água coloque 1/2 colher de chá de água sanitária, assim suas rosas durarão por mais tempo

Orquídeas:


Diferentemente das rosas, as orquídeas não precisam tanto assim de água e molha-las demais pode acabar matando-a, o ideal é só aguar quando estiver totalmente seca.

Girassol:


Se você quer um jardim lindo e diferente, os girassóis são ótima pedida, super resistentes, a única exigência crucial é que peguem sol 4 horas por dia  (no mínimo) e que sejam regados diariamente.

Outras flores que colorem nossa primavera são:

Margaridinha, jasmim, hortênsia, helicônia, alamanda, clívia, gérbera, hibisco, gazânia, jasmim-estrela, lágrima-de-cristo, boca-de-leão, crisântemo, frésia, estefânia, narciso, violeta, dedaleira e dama-da-noite.

E você? qual flor colore a sua primavera? Nós, da Interflores, estamos preparando uma surpresa muito especial pra vocês, em breve vocês saberão e poderão comemorar conosco a chegada da estação mais bonita do ano!
0 Comentários

quarta-feira, setembro 07, 2011


Primavera chegando!!! Dê as boas vindas!


Falem o que quiserem sobre a política, sobre o governo, sobre os problemas sociais e sobre todas as coisas que ferem a dignidade do nosso povo. Mas quando o assunto é natureza... o mundo se põe de joelhos pra ver o Brasil desfilar!!! Ai que país lindo!!!! Como é variada nossa fauna e nossa flora!

Todo canto desse país, pra onde você olhar, verá belezas indescritíveis, indiscutíveis!!!! Nós temos rios, cachoeiras, lagos, lagoas, mares e oceanos. Temos florestas, temos serrado, temos caatinga, temos litoral, temos frutos, temos flores, temos animais maravilhosos....

É costumeiro pensar que o verão é a estação mais interligada com a vida dos brasileiros e seria muita ousadia dizer o contrário. Mas me atrevo a falar que a primavera no Brasil.... é ESPECIAL!!!

Até mesmo nos grandes centros urbanos, onde uma árvore precisa disputar atenção com toneladas de concreto cinza, é possível ver flores brotando nos galhos durante essa estação. O clima começa a esquentar, os casacos e botas vão sumindo aos poucos e dando lugar a roupas confortáveis, pessoas mais animadas, brisa suave... tudo isso vem com a primavera. Quem mora em regiões menos movimentadas, nota que os pássaros começam a voltar a cantar pelos quintais e ruas, pois com a temperatura mais amena, voltam de sua migração invernal. Ou seja, primavera é cor... é vida... é flor!!!!

Nós, da Interflores, temos um amor especial por essa estação e por isso, estamos preparando uma novidade maravilhosa pra vocês.

Acompanhem o blog e nossas redes sociais e aguardem.... vem muita coisa boa para a estação mais colorida do ano!
0 Comentários

quinta-feira, setembro 01, 2011


As flores e o Zodíaco

Assim como cada signo tem sua pedra energética, eles também têm suas flores harmônicas, sabiam?

Cada cor, cada perfume, pode influenciar o astral das pessoas, e isso nós já sabemos. As flores, realmente, despertam em nós, diversas sensações.

Se você quer decorar seu ambiente de trabalho com harmonia zodíaca ou quer presentear uma pessoa especial sem chance de errar. Confira as melhores opções para cada signo:

Áries

Fortes emoções! Impaciente e temperamental, o ariano costuma ser competitivo e direto, focado, não foge de desafios e  sempre traça metas. 

Flores: Dália, gerânio, bico-de-papagaio, cravo, gérbera e antúrio.


Touro

Determinado!  O taurino é forte e impaciente, valoriza muito que é importante pra si quer se trate de dinheiro, de arte, de natureza ou de relacionamentos. Busca a segurança e a estabilidade material.
Flores: Kalanchoe e rosa amarela.


Gêmeos

Amizade total! Inteligente, se adapta facilmente às situações e a vida para ele começa dentro de seu cérebro. Odeia rotina e adora surpresas.
Flores: Lavanda, azaléia e margarida.


Câncer

Tradicional. Protetor e apegado à família, fiel e carinhoso.
Flores: Lírio branco, rosa branca, jasmim.



Leão

Egocêntrico. Confiante, corajoso e inteligente, é o tipo de pessoa difícil de enganar.
Flores: Lírio amarelo, girassol e boca-de-leão.


Virgem

Simples! Detalhista de tal forma que as vezes não nota o que envolve as situações, calculista e reservado, geralmente é muito educado.
Flores: Flores do campo, Rosas.



Libra

Equilibrado! Perfeccionista e bem educado. Disciplinado por natureza, resolve qualquer problema com uma boa conversa.
Flores: Rosas e prímula.

Escorpião

Misterioro! Apesar de serem sensíveis e sentimentais, vão a fundo em tudo que começam, gostam de ver o que está por trás das situações;As pessoas de escorpião têm espírito investigador, mas é muito sensível e sentimental. 
Flores: Gladíolos, Amarílis e bromélias.

Sagitário

Elevado. Curioso, sempre está em busca de aprender, conhecer, descobrir. Não costuma ser muito delicado, mas geralmente tem um espírito jovial.
Flores: Hortênsia e tulipa




Capricórnio

Totalitarismo: Racional, calculista e sóbrio. Realiza seus projetos com prudência e perspicácia e sempre consegue o que quer.
Flores: Violeta, orquídea e lírio tigre. 


Aquário

Liberdade e Fraternidade:
Embora seja uma pessoa afável e tranqüila, instintivamente, acredita que todos os hábitos antigos estão errados. Possui um senso de justiça muito apurado, seus ideais são a igualdade, a liberdade e a fraternidade.
Flores: Copo-de-leite, Jasmim.


Peixes

Fé: Sensível e intuitivo, demora para tomar decisões e geralmente busca auxílio no mundo espiritual.
Flores: Papoula e Tulipa.


Agora você já sabe como se rodear de alto astral, as flores em si já têm uma energia maravilhosa, se estiverem em combinação com sua natureza então, é um ponto extra pra você!
0 Comentários